quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mensagem de Boas Festas ......

A bondade do pai celeste se manifesta em todos os dias de nossa existência.
A cada amanhecer, vimos revigoradas as nossas energias para seguirmos em frente sem desanimar ou desistir da luta, e assim, vão passando os segundos dos minutos das intermináveis horas que recebemos como presente, para que possamos viver melhor e fazer sempre melhor.
A chegada do ano novo, é fonte inspiradora de novos sorrisos, novos horizontes, dias melhores para acreditarmos em felicidades.
A idéia de viver e sentir tais maravilhas, continuam em nossos corações. Esta é a certeza que nos move e nos leva adiante em nossa jornada.
Que a chegada deste ano novo te encontre sorrindo, vibrando com as boas novas de um tempo novo, mais alegre, marcado por acontecimentos que antes eram só desejos.
E tudo isso que desejamos, são grandes emoções, grandes sorrisos, alegrias que chegam de rostos amigos, instantes que carreguem esperanças de ver muito além dos horizontes.
Você é presença, então, nada melhor para merecer do que a sua própria vontade de querer ser feliz.

Boas Festas !!!

São os votos do

Escritório de Advocacia MG - Graziela Secchi

Escritório de Advocacia PR - Dr. Edison de Souza

Um comentário:

  1. Márcio, Rodolfo, Everaldo e Roberto21 de dezembro de 2009 às 11:35

    "Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo e com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo".
    Que nesse Natal todos possam, de alguma forma, construir esse Castelo, que o poeta tão bem descreve em sua música poema.
    É época de acreditarmos nos sonhos, olhar para trás e descobrir como foi maravilhoso acertar, mas não se arrepender dos erros; é possível aprender muito com eles (a história não é estudada por acaso).
    É momento de reflexão, aprofundamento espiritual, renovação, como se a mágica do tempo e sua invenção da quebra pudesse trazer refrigério para as pessoas e a sua recontagem esperança.
    O Natal em cristo nunca pode ser esquecido e deve ser renovado, diuturnamete.
    que o Natal de todos sejam repletos dos mais maravilhosos sentimentos positivos e que as famílias se unam no amor do maior homem que já existiu e sua herança indestrutível e inesquecível.
    Paz de Cristo, ontem e hoje e sempre.
    São os votos do Escritório Ribeiro & Reis Advogados Associados/Campos/RJ.

    ResponderExcluir