segunda-feira, 18 de abril de 2011

II ENCONTRO DE ADVOGADOS CREDENCIADOS AMBEP

Realizou-se nos dias 13, 14 e 15 nas dependências da AMBEP Sede, no Rio de Janeiro, o II ENCONTRO DE ADVOGADOS CREDENCIADOS AMBEP.
Neste Encontro buscou-se a informação técnica para os 28 advogados que se fizeram presente e entendo que alcançamos o objetivo traçado para este Segundo Encontro.
Neste evento, que ganhou em numero de participantes e qualidade, tivemos a presença da Ilustríssima Dra. Magda Biavaschi, que nos presenteou com uma palestra sobre "A PRESCRIÇÃO EXTINTIVA" assunto que vem se tornando uma das maiores preocupações entre os advogados credenciados e que entendemos seja a ultima barreira a ser ultrapassada por todos os advogados que defendem os direitos dos aposentados e pensionistas do Sistema Petrobras e Petros.
Além da Dra. Magda Biavaschi palestrou o Dr. César Vergara que como sempre somou conhecimentos para todos os advogados presentes em sua palestra sobre "REVISÃO DO CÁLCULO DO BENEFÍCIO INICIAL" trazendo novos conhecimentos e decisões importantes sobre a matéria.
Além dessas apresentações, o II Encontro foi um sucesso no que se refere a confraternização ente os advogados credenciados com troca de materiais, ideias e novas perspectivas a respeito dos processos patrocinados.
Quero aqui fazer um agradecimento especial ao Dr. Júlio Guedes da Conceição - Presidente AMBEP, e ao Sr. Omar Cardoso Valle - Vice Presidente AMBEP que como sempre deram total apoio à realização do II Encontro de Advogados Credenciados AMBEP oferecendo total estrutura para realização do evento, ainda ao Sr. José Luiz - Presidente AMBEP Corretora de Seguros, pelo apoio ao evento.
Com certeza foram três dias de excelentes palestras e debates mas ao final o que realmente importou foi a soma de conhecimentos conseguidos o que sem dúvida reverterá em prol dos associados da AMBEP.
Gostaria de agradecer, ainda, ao Sr. Laly responsável pela informática AMBEP pelo apoio incondicional ao evento.
Finalmente quero agradecer a todos os advogados que compareceram ao II Encontro de Advogados Credenciados AMBEP, que mesmo com o grande numero de trabalhos a realizar conseguiram achar tempo em suas atribuladas agendas para participarem do evento sem medir esforços para o melhoramento do atendimento dos associados AMBEP.
A todos os meus sinceros agradecimentos ficando aqui a promessa da realização do III Encontro de Advogados Credenciados AMBEP.
Marcelo da Silva
Advogado AMBEP

4 comentários:

  1. Rafael/Righetti/João26 de abril de 2011 às 16:29

    A cada evento, o encontro anual de advogados credenciados pela AMBEP ganha força e importância.
    Foi o que demonstrou o II Encontro na AMBEP/RJ nos dias 13, 14 e 15 de abril de 2011, onde foram tratados temas de direito material e processual de suma relevância não só para os processos que já estão em andamento, como também para aqueles que ainda serão ajuizados.
    Nesses encontros discutem-se situações concretas, somam-se conhecimentos e compartilham-se experiências, criando dentro do PROJUR um importante foro de intercâmbio e excelência profissional.
    Por isso, agradecemos pela oportunidade de participar, ao mesmo tempo em que apoiamos enfaticamente a continuidade de tão importante iniciativa.

    José Carlos Righetti
    João Depolito
    Rafael João Depolito Neto
    Advogados credenciados/AMBEP Santo André-SP

    ResponderExcluir
  2. Senhores (as);

    Deveria encontrar aqui, um link para fazer contato, de forma que todos ADV`s da AMBEP recebessem a mesma mensagem de quem deseja os serviços, eu mesmo necessito de especialista em ações de ANPR e equiparação salarial.

    ResponderExcluir
  3. Os interessados em entrar em contato com os advogados credenciados da AMBEP poderão entrar em contato com a Representação da AMBEP em sua cidade, para localizá-la o interessado poderá acessar o site www.ambep.org.br e selecionar sua cidade na pesquisa de representações.

    Marcelo da Silva
    Advogado AMBEP

    ResponderExcluir